Handmax aproveita gripe suína para ativar marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Handmax aproveita gripe suína para ativar marca

Empresa de álcool em gel lança novo slogan e identidade visual

Por | 21/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Se em tempos de crise algumas empresas percebem oportunidades, a gripe suína serviu de inspiração para a marca de álcool em gel, Handmax, lançar novo slogan e identidade visual. Desde o dia 19 a marca veicula o conceito "Toque a vida com Handmax" e sua nova identidade visual em ações de marketing em Curitiba.

A marca oferece a nova comunicação através de 40 divisórias de telefones públicos e 26 pontos da Rede TV Air no aeroporto da cidade. Além disso, a Handmax está presente em painéis de rua, frotas de carros da empresa adesivadas, sampling e um site completam a estratégia. Quem assina é a agência Yeah!.

 Handmax aproveita gripe suína para ativar marca
Handmax aproveita gripe suína para ativar marca

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss