Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Reckitt Benckiser traz novidades para a linha SBP

Empresa lança edição limitada de inseticida e sistema automático para proteção contra insetos

Por | 17/09/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Reckitt Benckiser lança o novo SBP Multi com Óleo de Citronela. O produto é uma das apostas da marca para alavancar as vendas durante o verão. Para o lançamento, a empresa investiu mais de R$ 20 milhões em ações especiais e mídia nos pontos-de-venda. O SBP Multi com Óleo de Citronela é uma edição limitada e estará à venda a partir deste mês.

Outra novidade da marca que chega ao Brasil é o SBP Multi Automático. O produto é um sistema que protege os ambientes contra insetos a partir de um microspray de inseticida liberado a cada 15 minutos. Foram investidos R$ 50 milhões para comunicar o lançamento em filmes veiculados em TV aberta e a cabo, além de anúncios impressos e materiais de ponto-de-venda.

Reckitt Benckiser traz novidades para a linha SBP





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss