Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

SACs ocupam 70% das operações de Call Centers em SP

Estudo do Sintelmark aponta crescimento do setor e estima aumento no faturamento em 2009

Por | 17/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As operações de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) estão dominando as empresas de Call Center. E os motivos são muitos. Aumento do consumo das classes C e D nos últimos anos, lançamento de produtos voltados para este público, além da forte concessão de crédito.

Em números isto significa 70% das PAs (Posições de Atendimento) das companhias paulistas de Call Center com atividades de SAC, de acordo com um estudo feito entre 2003 e 2008 pelo Sintelmark (Sindicato das Empresas Paulistas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos).

A pesquisa mostra que o mercado paulista de Call Center teve crescimento de 80% nas operações nos últimos cinco anos e o faturamento chegou a R$ 4 bilhões no ano passado. Para 2009, espera-se que as 130 mil PAs e os 300 mil funcionários do setor de Call Center em São Paulo aumente o faturamento em 6%.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss