Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Brasil é líder em venda de celulares na América Latina

Por | 16/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Brasil e o México lideram o ranking de celulares vendidos na América Latina, região que registrou aumento de 5% na venda desses itens durante o último ano móvel, encerrado em março de 2009. No Brasil, o aumento foi de 16% em unidades vendidas. Esses são dados de um relatório divulgado pela Nielsen.

Por aqui, a função câmera está presente em 60% dos celulares vendidos, o que vai de acordo com a média mundial (61%). O tocador de MP3, no entanto, está apenas em 25% dos modelos vendidos, concentração maior apenas que na Colômbia (22%). Já as rádios FMs marcam presença em 62% dos celulares, mesma concentração atingida pela Argentina, mas menor que no Chile (63%).

Um em cada quatro consumidores utiliza serviços de valor agregado de telefonia móvel. Outros 16% utilizam exclusivamente para comunicação de voz, enquanto 28% usam também o SMS e o restante, 37%, utilizam outras funcionalidades off-line. Veja mais dados da pesquisa:

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss