Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Smirnoff lança novo conceito de comunicação global

Conceito ?Be There? também é lançado em outros seis países

Por | 16/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Smirnoff lança uma nova plataforma global de comunicação. O conceito "Be There" tem como foco instigar o pensamento fora do comum em situações do dia-a-dia. A campanha foi lançada simultaneamente no Brasil, EUA, Inglaterra, Venezuela, Canadá, Austrália e Irlanda. Para divulgar o conceito "Be There", a Smirnoff fará filmes para TV, usará mídias sociais, além de um concurso cultural que dará ingressos para o show da banda Franz Ferdinand através do site da marca, entre 15 e 24 deste mês. A Smirnoff oferece uma nova edição do Smirnoff Experience e ações durante o verão. Quem assina o conceito da nova plataforma de comunicação de Smirnoff é a agência JWT Nova Iorque.

Smirnoff lança novo conceito de comunicação global

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss