Compra pela web vira hábito do brasileiro, diz pesquisa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Compra pela web vira hábito do brasileiro, diz pesquisa

Estudo da e-Bit junto com MIS prevê faturamento de R$25 bi em 2012

Por | 16/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A compra pela internet virou hábito entre os consumidores brasileiros, segundo um estudo feito pelo e-Bit em parceria com o Movimento Internet Segura (MIS). A pesquisa mostra que em agosto as compras pela web tiveram aprovação de 87,29% dos internautas, número um pouco maior que o registrado em julho (87,02%). Ao todo foram mais de 128 mil pessoas entrevistadas em cerca de 1.800 lojas virtuais no país durante todo o mês de agosto.

O estudo abordou facilidade para comprar, seleção de produtos, informação, navegação, entrega no prazo, qualidade de produtos e atendimento, política de privacidade, além do manuseio e envio dos itens comercializados. Para 2012, o E-Bit estima que o faturamento do mercado de e-commerce chegue à aproximadamente R$25 bilhões, com base nos R$8 bilhões registrados em 2008.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss