IBRC leva selo Loja Amigo do Cliente para Portugal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

IBRC leva selo Loja Amigo do Cliente para Portugal

Certificação brasileira será aplicada também no país lusitano pelo Instituto Brasileira de Relações com o Cliente

Por | 15/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O selo Loja Amiga do Cliente, criado pelo Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente, chegou a Portugal. A tecnologia brasileira de certificação de qualidade será administrada no país lusitano pelo Instituto Português de Relações com o Cliente, braço do IBRC na Europa. Uma cerimônia certificou as 70 primeiras lojas Amigas do Cliente, em Portugal. No Brasil, já são mais de 4 mil estabelecimentos certificados, entre lojas, shoppings e hotéis.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss