Fiat usa redes sociais para ativar Rally Universitário | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fiat usa redes sociais para ativar Rally Universitário

Blog e twitter interagem com internautas e são plataforma de promoção

Por | 11/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fiat aderiu às redes sociais para divulgar a quinta edição do Rally Universitário. A montadora usará o twitter (@fiatrally) além do blog das equipes. Com estas ferramentas, o usuário poderá acompanhar as novidades da competição e participar de promoções.

A Fiat já premiou o autor da frase mais criativa sobre a participação feminina no Rally, durante a quinta prova, via blog. Pelo twitter, a empresa ofereceu prêmios da Fiat Fashion - plataforma de moda, comportamento, arte, design e cultura da montadora - para os seguidores que obtiveram a senha "Fiat Strada Adventure Cabine Dupla".

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss