Ticket faz ação focada em alfabetização de crianças | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ticket faz ação focada em alfabetização de crianças

Parceria com Instituto Ayrton Senna terá site voltado para manifestos do público

Por | 10/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ticket fechou parceria com o Instituto Ayrton Senna com o objetivo de mobilizar gestores, parceiros e clientes pela campanha "Futuro: uma palavra que se escreve no presente". A ação da Ticket pretende colaborar com a alfabetização de crianças que participam do programa Se Liga, realizado pelo Instituto.

Através do site www.ticket.com.br/escrevaofuturo os internautas poderão endossar um manifesto pela educação que, no Brasil, registra taxa de analfabetismo de 10,1%, ou seja, mais de 14 milhões de pessoas. A divulgação da campanha será feita periodicamente para os clientes da Ticket via e-mail marketing.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss