Mastercard faz doações a cada gol do Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mastercard faz doações a cada gol do Brasil

Segunda edição de Gols por um Sonho ajudará Fundação Cafu

Por | 10/09/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mastercard e a Fundação Cafu anunciam a segunda edição de "Gols por um Sonho". Com a iniciativa, para cada gol do Brasil nas Eliminatórias Sulamericanas 2009, a operadora de cartões doará US$ 500 para a Fundação. Além disso, a cada gol marcado por todos os times dos países participantes, a Mastercard fará doações para as instituições sociais que participam do programa na América Latina.

A ação beneficente faz parte do programa de Responsabilidade Social Corporativa para a América Latina desenvolvida pela Mastercard, que patrocina as Eliminatórias Sulamericanas 2009. Até o momento, com os 17 gols marcados pelo Brasil, a Fundação Cafu recebeu US$ 8.500, pouco mais de R$ 16 mil.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss