Bertin entra no mercado de alimentos prontos com Vigor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bertin entra no mercado de alimentos prontos com Vigor

Empresa vê oportunidade no segmento após fusão Sadia e Perdigão

Por | 10/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bertin estende a Vigor para o segmento de alimentos prontos em um investimento de R$ 10 milhões. A marca de leites e derivados passa agora a estampar também embalagens de massas como raviolis, cappellettis, para pastel e pizza. Até o final do ano, serão lançados também hambúrgueres, almôndegas, pães de queijo, leite condensado, entre outros.

A expansão baseia-se em pesquisa com consumidores após oportunidade decorrente da fusão da Sadia com a Perdigão. Segundo a companhia, diversos varejistas têm manifestado o interesse de ver uma marca alternativa no mercado de alimentos. Os planos da companhia são de conquistar entre 10% a 15% de market share em dois a três anos. Serão 50 lançamentos até o fim de 2010.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss