Bertin entra no mercado de alimentos prontos com Vigor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bertin entra no mercado de alimentos prontos com Vigor

Empresa vê oportunidade no segmento após fusão Sadia e Perdigão

Por | 10/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bertin estende a Vigor para o segmento de alimentos prontos em um investimento de R$ 10 milhões. A marca de leites e derivados passa agora a estampar também embalagens de massas como raviolis, cappellettis, para pastel e pizza. Até o final do ano, serão lançados também hambúrgueres, almôndegas, pães de queijo, leite condensado, entre outros.

A expansão baseia-se em pesquisa com consumidores após oportunidade decorrente da fusão da Sadia com a Perdigão. Segundo a companhia, diversos varejistas têm manifestado o interesse de ver uma marca alternativa no mercado de alimentos. Os planos da companhia são de conquistar entre 10% a 15% de market share em dois a três anos. Serão 50 lançamentos até o fim de 2010.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss