O Globo busca talentos da música em ação promocional | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Globo busca talentos da música em ação promocional

?Bandas Megazine? leva banda para um dia de gravação em estúdio da Som Livre

Por | 09/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O jornal O Globo está em busca de novos talentos da música. Até o dia 25 deste mês os leitores poderão se cadastrar no concurso "Bandas Megazine" que terá patrocínio do "Oi Novo Som". A promoção será veiculada na revista Megazine, que compõe a edição do jornal todas as terças-feiras, e o objetivo é revelar jovens entre 14 e 29 anos.

Poderão participar grupos de todos os gêneros musicais, desde que compostos por no mínimo dois integrantes que morem no Brasil. O prêmio principal para o grupo vencedor será um dia de gravação no estúdio da Som Livre - que apóia a promoção - e levará a banda para a capa da revista Megazine do dia 8 de dezembro. As inscrições devem ser feitas prelo site www.oglobo.com.br/bandasmegazine junto com vídeo e áudio da banda tocando uma música própria.

Entre os outros prêmios, a banda vencedora terá uma música como ringtone da Oi, fará um show virtual no site Oi Novo Som e ainda participará do programa "Rock Bola", na Oi FM. Para os cinco grupos finalistas, a ação gravará duas faixas de cada banda em um CD que será comercializado pela Som Livre. Nas três primeiras fases da escolha das bandas haverá participação do público através de votação via site e SMS. Na última fase, os finalistas participarão de um show no Teatro Odisséia, dia 2 de dezembro, para definir o vencedor.

O Globo busca talentos da música em ação promocional

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss