Pilão promove concurso cultural e ações de degustação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pilão promove concurso cultural e ações de degustação

Iniciativa pretende dar visibilidade à marca em mais de 500 pontos-de-venda

Por | 08/09/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pilão lança a campanha "Família Pilão. Combina com a Sua". A iniciativa acontece até o dia 5 de outubro e conta com ações de degustação no ponto-de-venda, um concurso cultural e materiais de merchandising para gerar visibilidade à marca em cerca de 500 lojas do estado de São Paulo e da cidade do Rio de Janeiro.

Durante as ações de degustação, além de experimentar o café instantâneo e o cappuccino da marca, o consumidor poderá enviar uma mensagem para quem desejar a partir de notebooks disponibilizados em 70 pontos-de-venda. Já o concurso cultural pede que os clientes completem a frase "Café em família combina com...". Os autores das 200 frases mais criativas ganham um ano de produtos Pilão grátis. Quem assina as ações é a agência NewStyle. Outras informações em www.cafepilao.com.br.

 Pilão faz concurso cultural e ações de degustação

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss