TAM, Ipiranga e Walmart unem programas de fidelidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

TAM, Ipiranga e Walmart unem programas de fidelidade

Parceria entre as três empresas integrará Multiplus Fidelidade ao Km de Vantagens e Bomclube

Por | 08/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A TAM anuncia parceiros para o programa de relacionamento Multiplus Fidelidade. Ipiranga e Walmart serão os parceiros através dos programas Km de Vantagens e Bomclube, respectivamente. O objetivo é oferecer aos associados do Multiplus Fidelidade a opção de acumular e resgatar pontos ao consumir produtos e serviços na rede Ipiranga e ao efetuar compras em uma das lojas do grupo Walmart. Com a parceria entre as três empresas, os consumidores que comprarem nos pontos-de-venda Ipiranga e Walmart acumulam créditos que poderão ser trocados por pontos do Multiplus Fidelidade a partir de novembro.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss