Honda faz blitz para ativar vendas da scooter Lead 110 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Honda faz blitz para ativar vendas da scooter Lead 110

Ação da New Style interage com consumidores em São Paulo

Por | 04/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Honda quer ativar as vendas da scooter Lead 110, modelo que está em sua 4a geração, e atingir 18 mil unidades comercializadas este ano. Para chamar a atenção dos consumidores, a Honda lança uma blitz com promotores em bares, restaurantes, clubes, academias e parques de São Paulo.

Quatro casais de promotores estarão em uma scooter de cor diferente, representando as cores disponíveis do modelo. Através de um quiz, os promotores apresentam as características e os benefícios da moto e um livro destaca a presença da Lead 110 em diversos países. A ação assinada pela New Style dará brindes para os participantes.

Honda faz blitz para ativar vendas da scooter Lead 110

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss