Fnac oferece seguro contra quebras acidentais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fnac oferece seguro contra quebras acidentais

O serviço, oferecido apenas na venda do produto, tem preço variado dependendo do item, mas varia entre 20% e 40% do valor original.

Por | 04/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A FNAC está lançando um seguro contra quebra acidental de aparelhos eletrônicos. O serviço, oferecido apenas na venda do produto, tem preço variado dependendo do item, mas varia entre 20% e 40% do valor original. A novidade é oferecida inicialmente nas lojas Fnac de São Paulo e Campinas e até o final do ano chega às demais unidades da rede no Brasil.

A cobertura é válida durante um ano e serve para acidentes ocorridos em qualquer parte do mundo. Caso não haja condições de reparo na rede de assistências técnicas credenciadas, o cliente poderá receber um produto novo, igual ou similar ao aparelho danificado. A marca já oferece outro tipo de seguro opcional, contra roubo e furto qualificados.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss