Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

People Mais quer transparência nas concorrências e jobs de longo prazo

Por | 16/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

People Mais quer transparência nas concorrências e jobs de longo prazo

A People Mais está propondo uma discussão sobre a importância da ética nas concorrências e a valorização de contratos de longo prazo conta o job a job. A agência especializada em campanhas de incentivos, endomarketing, fidelização e premiação acredita que somente entrando nesta seara será possível obter o reconhecimento da importância deste segmento no mix de disciplinas.

Edmundo Monteiro de Almeida, sócio-diretor da People Mais, diz em comunicado à imprensa não ser contra as concorrências. "Elas devem existir de forma clara e transparente, de domínio público e que reconheçam as melhores competências dos participantes", afiirma, sem esquecer de pedir remuneração pelos trabalhos desenvolvidos nesta etapa.

Para Edmundo Monteiro, a priorização das empresas em contratar por jobs também é questionável porque as estratégias quase sempre são imediatistas, comprometendo o trabalho desenvolvido e afetando na obtenção de melhores resultados, o que dificilmente aconteceria se o trabalho estivesse no modelo de conta.

Leia também
Aumenta contratação de agências especializadas, mas job ainda é maioria e há concorrência predatória
Transparência nas concorrências e jobs de longo prazo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss