O Boticário lança perfume baseado no vinho Barolo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário lança perfume baseado no vinho Barolo

Lançamento aconteceu na Enoteca Fasano e clientes receberam amostras do produto

Por | 01/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário estimula os sentidos dos consumidores ao lançar o perfume Barolo. O produto foi apresentado na Enoteca Fasano - loja de vinhos do Fasano - no mês passado em São Paulo. Os consumidores que foram ao lançamento do produto baseado nos vinhos Fasano ganharam uma amostra do Barolo junto com um folder com as características do perfume. Quem assinou a ação de sampling foi a agência Innova Group.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss