Banco de Eventos cria Comitê para ações na Copa 2010 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Banco de Eventos cria Comitê para ações na Copa 2010

Agência desenvolve estudos sobre o evento para gerar soluções aos patrocinadores

Por | 01/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Copa do Mundo já chegou para o Banco de Eventos. A agência já inicia os preparativos para realizar eventos e ações durante a segunda maior competição do planeta. Prova do empenho da empresa da Holding Clube é a criação de um comitê em março do ano passado para estudar a Copa do Mundo. O objetivo deste comitê é estreitar e desenvolver o conhecimento adequado para direcionar as ações da empresa.

Munida de informações, a agência poderá criar projetos de grande porte para as empresas patrocinadoras do evento. O estudo feito pelo Banco de Eventos contou com uma reunião na sede da FIFA, em Zurique, na qual participou o ex-atleta suíço e hoje profissional de Marketing, Alexander Koch, que passou informações estratégicas sobre a Copa do Mundo.

Este ano, o BE fará uma série de workshops internos sobre o tema visando a Copa de 2010. Além disso, o Comitê está de olho na Copa do Mundo 2014, que será realizada no Brasil, e já planeja estratégias de marketing mais avançadas após experimentar soluções e observar tendências durante o evento na África do Sul.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss