Elma Chips faz degustação na Restaurant Week | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Elma Chips faz degustação na Restaurant Week

Marca quer promover Sensações Ao Forno nos restaurantes de São Paulo

Por | 31/08/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Elma Chips faz parceria com a 5ª edição da Restaurante Week para promover a linha Elma Chips Sensações. Até o dia 13 de setembro, os estabelecimentos participantes da maratona gastronômica realizada em São Paulo receberão visitas de promotores do snack que farão sampling de Elma Chips Sensações Ao Forno. A ação pretende estimular a experimentação do produto durante o evento.

Além da ação de degustação, a Elma Chips Sensações Ao Forno preparou um concurso cultural que presenteará os consumidores com um jantar a dois em um dos restaurantes participantes. Basta responder a pergunta "Como você faria um convite inesquecível para um jantar a dois?". Serão escolhidas as cinco respostas mais criativas.

A Restaurant Week foi criada há 16 anos, nos Estados Unidos, para aumentar o volume de vendas que caíam no período das férias de julho. Para a edição deste ano em São Paulo, 202 estabelecimentos aceitaram criar menus completos por R$ 27,50 no almoço e R$ 39,00 no jantar. No Rio de Janeiro, o evento ocorreu entre os dias 11 e 24 de maio.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss