Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Elma Chips faz degustação na Restaurant Week

Marca quer promover Sensações Ao Forno nos restaurantes de São Paulo

Por Sylvia de Sá - 31/08/2009

A Elma Chips faz parceria com a 5ª edição da Restaurante Week para promover a linha Elma Chips Sensações. Até o dia 13 de setembro, os estabelecimentos participantes da maratona gastronômica realizada em São Paulo receberão visitas de promotores do snack que farão sampling de Elma Chips Sensações Ao Forno. A ação pretende estimular a experimentação do produto durante o evento.

Além da ação de degustação, a Elma Chips Sensações Ao Forno preparou um concurso cultural que presenteará os consumidores com um jantar a dois em um dos restaurantes participantes. Basta responder a pergunta “Como você faria um convite inesquecível para um jantar a dois?”. Serão escolhidas as cinco respostas mais criativas.

A Restaurant Week foi criada há 16 anos, nos Estados Unidos, para aumentar o volume de vendas que caíam no período das férias de julho. Para a edição deste ano em São Paulo, 202 estabelecimentos aceitaram criar menus completos por R$ 27,50 no almoço e R$ 39,00 no jantar. No Rio de Janeiro, o evento ocorreu entre os dias 11 e 24 de maio.