Marilan reformula identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marilan reformula identidade visual

Mudança de layout é a maior já feita pela empresa, que até então só havia realizado pequenas alterações na logomarca.

Por | 28/08/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A fabricante de biscoitos Marilan está com uma nova identidade visual. A reformulação, elaborada pela agência 100% Design, é a maior já feita pela empresa, que até então só havia realizado pequenas alterações na logomarca.

Dessa vez, a mudança engloba a criação de novas embalagens para todas as linhas da empresa, assim como de seus materiais de merchandising. O novo projeto gráfico será inserido gradualmente em todos os produtos Marilan, tendo início pelas novas linhas de torradas e bolos, e também estendido para os materiais de ponto-de-venda. Até novembro, as novas embalagens devem estar já presentes em supermercados de todo o país.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss