Unilever leva consumidores de Rexona para voar em balão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever leva consumidores de Rexona para voar em balão

Promoção compre-ganhe acontece durante a Festa do Peão de Barretos

Por | 27/08/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever vai levar os consumidores de Rexona para um voo de balão através de uma promoção "compre-ganhe". A ação é parte da estratégia para divulgar o  Rexona Energizing Body Spray, que ainda conta com material de divulgação na Festa do Peão de Barretos, que ocorre entre 25 e 29 deste mês em São Paulo. Para entrar no balão será preciso comprar dois produtos Rexona - sendo um deles da linha Energizing - em um dos supermercados parceiros do evento.

Ao efetuar a compra, o consumidor recebe um voucher para o passeio. Que será feito dentro da Festa do Peão de Barretos. Durante o evento, a marca distribui brindes para quem interagir com a marca através do Desafio de Laço. Quem assina a ação é a agência Bullet.

Unilever leva consumidores de Rexona para voar de balão

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss