Clight lança novos sabores e muda posicionamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Clight lança novos sabores e muda posicionamento

Marca cria site para consumidoras interessadas em equilíbrio e bem-estar

Por | 26/08/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O refresco em pó Clight lança os sabores Kiwi e Uva Moscatel e marca seu reposicionamento. A partir de agora, o produto passa a focar uma consumidora menos preocupada com a estética e mais interessada em equilíbrio e bem-estar. Para a divulgação dos novos sabores da marca, - que já podem ser encontrados nos supermercados do país - a Clight aposta em ações de degustação em 150 pontos-de-venda no estado de São Paulo e nas cidades do sul do país.

Além disso, o site da empresa está repaginado. Para o lançamento da nova página, a comediante Marcela Leal fará o "Teste da Culpa", oferecendo soluções para as preocupações femininas por meio de vídeos bem-humorados. No endereço www.clight.com.br, a consumidora também encontra crônicas escritas por blogueiras e tem acesso a um blog especial para escrever suas experiências diárias.

Clight lança novos sabores e muda posicionamento

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss