Ipsos discute ferramentas de comportamento emocional em evento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ipsos discute ferramentas de comportamento emocional em evento

Por | 14/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ipsos discute ferramentas de comportamento emocional em evento

A Ipsos ASI - Divisão da empresa de pesquisa Ipsos que é responsável por pesquisa de eficácia publicitária-  levanta a questão da comotidização de produtos e serviços e da utilização de ferramentas para entender o comportamento emocional dos consumidores num evento em São Paulo. O encontro restrito a convidados terá o canadense John Hallward, autor de "Gimme! The human nature of successful marketing" como um dos palestrantes.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss