Sodexo patrocina São Paulo Restaurant Week | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sodexo patrocina São Paulo Restaurant Week

A expectativa é que 500 mil pessoas participem do evento, um aumento de 66% em relação à última edição

Por | 26/08/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A 5ª edição do São Paulo Restaurant Week começa na próxima segunda-feira e terá patrocínio da Sodexo Cheques e Cartões de Serviço. O evento, que se estende até o dia 13 de setembro terá o Ano da França no Brasil como tema, que motivará a recriação de pratos franceses nos cardápios dos restaurantes participantes.

A expectativa é que 500 mil pessoas participem do evento, um aumento de 66% em relação à última edição, quando se estima que 300 mil pessoas tenham passados pelos restaurantes da edição. Alguns restaurantes apresentaram registro de 200% em seu movimento. Parte da renda adquirida será revertida à Fundação Ação Criança, que já arrecadou em torno de R$ 150 mil nas outras edições do evento.

Mais de 70% dos restaurantes participantes estão credenciados com a Sodexo e aceitarão a possibilidade de pagamento com o cartão Refeição Pass. A lista com todos os restaurantes participantes estará disponível no site www.restaurantweek.com.br .

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss