Riosul leva clientes ao teatro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Riosul leva clientes ao teatro

Promoção dará um par de ingressos para O Despertar da Primavera a cada cliente que gastar R$ 200 no shopping

Por | 25/08/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Riosul faz uma promoção em parceria com o musical da Broadway "O Despertar da Primavera". Os clientes que comprarem R$ 200 no shopping poderão trocar suas notas fiscais por um par de ingressos para a peça, em cartaz no Teatro Villa Lobos, em Copacabana. As seções para os clientes do Riosul serão fechadas e acontecerão nos dias 9, 16, 23 e 30 de setembro, além de 7 de outubro, às 21h.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss