Semp Toshiba divulga produtos em placar eletrônico | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Semp Toshiba divulga produtos em placar eletrônico

Vila Belmiro ganha novo placar que mostrará produtos da patrocinadora do Santos

Por | 24/08/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Semp Toshiba quer atrair a atenção dos torcedores do Santos Futebol Clube para o placar do estádio da Vila Belmiro, no litoral de São Paulo. A patrocinadora do clube lançou um novo placar eletrônico que, além de mostrar o resultado das partidas, apresentará os novos produtos Semp Toshiba.

O placar é duas vezes maior que o antigo -  com 48 m² - e divulgará itens de áudio, vídeo e informática da marca. Com o novo aparelho, o estádio espera poder obter destaque em modernidade para se tornar uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014.

Semp Toshiba divulga produtos em placar eletrônico

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss