Duracell reforça diferencial do produto em promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Duracell reforça diferencial do produto em promoção

Ação distribuirá 888 prêmios e destaca maior durabilidade das pilhas da marca

Por | 24/08/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Duracell quer reforçar a mensagem de que suas pilhas duram oito vezes mais que as concorrentes através da promoção "Uma pilha de prêmios Duracell". A ação distribuirá 888 prêmios através do site www.promocaoduracell.com.br, entre eles MP3 players, Nintendo Wii e Home Theater.

Para concorrer é preciso se cadastrar no site ou ligar para o número de telefone da promoção informando o código de barras, o estabelecimento e a data da compra. Além disso, é necessário responder "Qual a pilha que dura até 8X mais do que as pilhas de zinco?". Quem assina a ação é a agência Ponto de Criação.

Duracell reforça diferencial do produto em promoção

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss