Puma lança nova linha de tênis com ação em SP | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Puma lança nova linha de tênis com ação em SP

Carro personalizado interage com público promovendo o peso do produto

Por | 24/08/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Puma está lançando uma nova linha de tênis e investe na ativação dos novos produtos através de um carro personalizado. O diferencial da linha Puma Lift está no peso do produto, que propõe ser o mais leve do mercado e para atrair a atenção do consumidor, a marca terá um carro adaptado circulando nos principais bairros de São Paulo até o final deste mês.

Para apresentar o produto, a Puma criou uma ação onde o consumidor terá que equilibrar em uma balança digital o peso de seus objetos pessoais com o Puma Lift. Aquele que conseguir o equilíbrio leva uma Street Sack Puma, bolsa exclusiva da Puma. Quem assina a ação é a agência Casanova Comunicação.

Puma lança nova linha de tênis com ação em SP

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss