Nestlé anuncia nova identidade visual de Farinha Láctea | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé anuncia nova identidade visual de Farinha Láctea

Com mais de 100 anos no mercado brasileiro marca muda pela nona vez

Por | 21/08/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Farinha Láctea Nestlé está de cara nova. Com mais de 100 anos de atuação no mercado nacional a marca anuncia nova identidade visual assinada pela B+G designers, agência que atende a Nestlé do Brasil há mais de 13 anos. O novo projeto gráfico será aplicado nas versões Cereal Integral e Frutas, com destaque para os benefícios nutricionais.

Nestlé anuncia nova identidade visual de Farinha Láctea

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss