Frontline reposiciona marca com base em pesquisa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Frontline reposiciona marca com base em pesquisa

Estudo da Innova Group direciona estratégia e planejamento das ações

Por | 21/08/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Merial Saúde Animal começa a trabalhar o reposicionamento da marca Frontline. A linha de produtos para cães e gatos terá ações no ponto-de-venda e merchandising, concurso cultural, além de estratégia de relacionamento com veterinários.

O planejamento do projeto baseia-se em pesquisa com veterinários e donos de cães e gatos, que veem os produtos da marca como controle e não prevenção. A pesquisa foi desenvolvida pela agência Innova Group, que será a responsável também por toda a estratégia de reposicionamento de Frontline.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss