Chiclets investe em promoção e relacionamento com o público teen | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chiclets investe em promoção e relacionamento com o público teen

Por | 14/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Chiclets investe em promoção e relacionamento com o público teen

A marca Chiclets, da Cadbury Adams, apresentou uma ação que envolvia promoção e relacionamento com o público teen através de jogos eletrônicos. A brincadeira consistia em totens onde o participante que conseguisse acertar uma seqüência de caixas de chicletes do mesmo sabor ganhava prêmios. O equipamento foi desenvolvido pela Pixel Labs especialmente para o evento e conquistou a garotada com doces e tecnologia.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss