Ford foca em clientes VIPs no lançamento do carro Edge | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford foca em clientes VIPs no lançamento do carro Edge

Montadora distribuirá livros e preparou um test-drive de uma hora de duração com direito a almoço no final

Por | 21/08/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford está buscando clientes VIPs em lojas como Osklen, Brooksfield e Gant para promover o lançamento do carro Edge. Esses consumidores receberão vouchers para ganhar uma edição especial do livro "1000 Lugares Para Conhecer Antes de Morrer", da jornalista Patrícia Shultz, que poderá ser buscado no estande da montadora montado em shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Curitiba, Salvador, Campinas, Florianópolis, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Brasília. A versão distribuída da obra traz uma capa diferente da original, destacando o veículo.

No espaço, além de conhecer o carro, os potenciais compradores poderão participar de um concurso cultural que premiará seu vencedor com um "almoço real" em Paris ou um tour especial por Londres, passando pelas principais ruas, becos e pubs do cenário do rock inglês. O concurso é aberto para os visitantes do shopping em geral.

Para completar, a Ford levará o carro para congressos da área médica pelo Brasil e fará uma campanha de Marketing Direto que convidará potenciais clientes para um test drive de uma hora até a cidade de Porto Feliz, onde serão recebidos com um almoço especial. Quem assina todas essas ações é a agência Aktuell.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss