Pearson lança livro de Marketing para Agronegócio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pearson lança livro de Marketing para Agronegócio

Autores pretendem fazer da obra referência para profissionais e alunos

Por | 20/08/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Shell oferece uma moto Ducati em promoção na webA editora Pearson Education assina a publicação do livro "Marketing & Agronegócio: A nova gestão - diálogo com a sociedade", de autoria dos especialistas em marketing do agronegócio, José Luiz Tejon e Coriolano Xavier. A obra apresenta as ferramentas de planejamento e gestão de marketing úteis para o setor de agronegócio em toda a cadeia produtiva.

Além disso, o livro mostra uma visão ampla de gestão comercial desde diretrizes estratégicas até gerenciamento territorial de vendas, sem contar os cases de empresas nacionais e internacionais. O objetivo dos autoires é transformar o título em uma referência para estudantes de graduação, pós-graduação, cursos de extensão e profissionais da área do agronegócio.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss