Lenovo planta árvores para incentivar revendedores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lenovo planta árvores para incentivar revendedores

Para cada cinco computadores vendidos, uma árvore é plantada

Por | 19/08/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lenovo quer incentivar a venda de computadores plantando árvores. Para cada cinco unidades Lenovo vendidos, uma árvore será plantada em nome do canal ou da revenda, que ganhará certificado de contribuição com o meio ambiente. A ONG Amigos da Floresta ficará responsável pelo plantio e preservação das árvores por dois anos. Quem quiser poderá acompanhar a evolução do programa e dicas sobre preservação do meio ambiente por meio do hotsite Club Lenovo.

A marca também lançou uma calculadora que mede a economia de energia na linha de desktops ThinkCentre e monitores ThinkVision, além de apresentar a quantidade de CO2 e gasolina que a empresa deixou de emitir e gastar. É possível ainda fazer previsões quanto aos gastos de energia de acordo com o número de máquinas da empresa e ainda aponta quantas árvores foram preservadas.
 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss