Positivo e F.biz fazem ação digital para alunos da ESPM | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Positivo e F.biz fazem ação digital para alunos da ESPM

Estudante que criar melhor peça digital terá estagio de 30 dias na agência

Por | 18/08/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Positivo Informática fechou parceria com a agência digital F.biz para eleger o melhor case digital criado por alunos da ESPM. O "Desafio Digital Positivo, F.biz e ESPM" incentiva a criatividade e a produção de projetos de mídias digitais feitos por alunos da Escola Superior de Propaganda e Marketing. Os interessados devem estar matriculados para poder fazer a inscrição, que pode ser individual ou em grupo de até três integrantes.

O objetivo é elaborar uma campanha digital para a Positivo Informática com base no briefing disponível no site www.fbiz.com.br/desafiodigital. O projeto deverá ser enviado pelos participantes até dia 4 de setembro. O melhor case rende ao autor - ou autores - um netbook Positivo Mobo 8,9" e um estágio remunerado de 30 dias na F.biz.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss