Bombom Alpino da Nestlé se reposiciona como chocolate premium | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bombom Alpino da Nestlé se reposiciona como chocolate premium

O produto da Nestlé ganhou um novo layout, orientado por pesquisas que davam ao produto um ar tradicionalista

Por | 18/08/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O bombom Alpino foi reposicionado para se consolidar na categoria de chocolates premium. O produto da Nestlé ganhou um novo layout, orientado por pesquisas que davam ao produto um ar tradicionalista, sendo mais consumido por quem tem entre 30 e 40 anos e o degusta desde criança.

O novo design remete ao antigo, sem mudanças radicais, mas acompanhado de características que aumentem o seu valor agregado e seu conceito de produto para presente, como um filete simulando uma fita de presente e o nome Alpino grafado sobre um fundo dourado. O desenho dos Alpes foi diminuído, com o objetivo de diferenciar a marca Alpino de outras logomarcas representadas por morros. A agência FutureBrand é responsável pelo novo branding.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss