Cadbury patrocina Festa do Peão de Barretos pela segunda vez | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cadbury patrocina Festa do Peão de Barretos pela segunda vez

Empresa promoverá o lançamento de novos sabores do chiclete Tridents

Por | 18/08/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cadbury reforça a marca Trident com o patrocínio da Festa do Peão de Barretos , que acontece entre os dias 20 e 30 de agosto na cidade. É a segunda vez que a marca patrocina o evento, visitado por 800 mil pessoas no ano passado. Haverá distribuição de unidades dos produtos, mídia interna, e um camarote para 100 pessoas.

A companhia aproveitará para lançar os novos sabores da linha Splash: Maçã com framboesa e Sweet Mint (Menta com baunilha); e a nova apresentação em pote com 40 unidades dos sabores: Morango com Limão e Sweet Mint (Menta com baunilha).

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss