Citroën aposta em desafios para atrair público | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Citroën aposta em desafios para atrair público

Por | 11/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Citroën aposta em desafios para atrair público

Pelo segundo ano consecutivo, a multinacional Citroën promove a Corrida de Desafios Citroën C3 em parceria com a Associação Desportiva para Deficientes. O evento reúne participantes para desevendar enigmas e passar por pontos turísticos das cidades onde acontece o evento.

Para Nívea Ferradosa Morato, diretora de marketing da Citroën do Brasil, a Corrida é uma oportunidade para reunir aspectos importantes da marca, como ação social e sofisticação. Nesta  edição, o evento acontecerá em quatro cidades, Belo Horizonte(24 de junho), Florianópolis (26 de agosto), São Paulo(30 de setembro) e Porto Alegre(4 de novembro).

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss