Conselho Superior de E-mail Marketing toma posse | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Conselho Superior de E-mail Marketing toma posse

Entidade precisa instituir Conselho de Ética em seis meses

Por | 17/08/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Conselho Superior do Código de Autorregulamentação para Prática de E-mail Marketing tomou posse na última quinta-feira, dia 13, mesma data em que ocorreu a divulgação do texto do Código. A Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) é representada no Conselho pelo diretor de desenvolvimento comercial de assinaturas da Editora Abril e vice-presidente do conselho da ABEMD, Fernando Cirne. O diretor proprietário da Frontier, conselheiro e diretor de e-mail marketing da ABEMD, Edson Barbieri, é seu suplente.

O Conselho é formado por um representante de cada umas das 14 entidades signatárias do código e o texto é fruto de um amplo processo de discussões e contribuições de todas as associações. Agora, o Conselho Superior precisa instituir, no prazo máximo de seis meses, um Conselho de Ética, formado por cinco membros, e que será encarregado de julgar as denúncias de infrações ao código, que entra em vigor um mês após a posse do Conselho de Ética.

Acesse o Código de Autorregulamentação em http://www.abemd.org.br/AutoRegulamentacao/AutoRegulamentacaoEmailMkt.aspx
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss