Unilever distribui 2,8 milhões de amostras LUX em blitzs e lojas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever distribui 2,8 milhões de amostras LUX em blitzs e lojas

Só nas lojas C&A de todo o Brasil serão 1,4 milhões de unidades do produto

Por | 17/08/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever distribuirá 2,8 milhões de amostras do sabonete líquido Lux Gotas de Beleza. Metade desse lote poderá ser encontrado nas lojas C&A de todo o Brasil, enquanto outras 880 mil unidades serão distribuídos em lojas de moda feminina de São Paulo (Capital, Guarulhos, Santos, Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto), Rio de Janeiro (Capital, Niterói e São Gonçalo), Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza e Goiânia.

Haverá ainda blitz em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, que entregarão 270 mil amostras. Os assinantes da revista Caras também serão contemplados com 165 mil samplings. Os 85 mil restantes ficarão para os consumidores cadastrados nos sites Minha Vida e Giuliana Flores. A criação e planejamento das ações digitais ficarão a cargo da agência Fbiz. Já as Blitz são de responsabilidade da agência CF Comunicação; e as ações em lojas varejistas (C&A) e revista Caras serão produzidas pela JWT.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss