PepsiCo compra Kero Coco e Trop Coco | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

PepsiCo compra Kero Coco e Trop Coco

Empresa quer ampliar portfolio de bebidas

Por | 13/08/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A PepsiCo adquiriu a Amacoco, empresa do segmento de água de coco detentora das marcas Kero Coco e Trop Coco. A iniciativa representa a estratégia da PepsiCo em ampliar seu portfolio de bebidas e marca o seu ingresso em um segmento ainda não explorado pela companhia.

O acordo inclui duas unidades de produção, uma em Petrolina (PE) e outra em São Mateus (ES). As marcas da Amacoco são distribuídas por uma rede independente de distribuidores. A PepsiCo pretende investir nesta rede, além de expandir as vendas pelo Brasil e por outros países.

Outras aquisições recentes da PepsiCo foram a empresa Lucky - proprietária das marcas de snacks Torcida de Fofura - e a Karinto S.A.C., companhia peruana de snacks, produtora dos chips de milho Los Cuates. A Pepsico planeja investir mais de US$ 3,3 bilhões nas suas divisões de alimentos e bebidas da América Latina. O acordo de aquisição da Amacoco será submetido à aprovação das autoridades regulatórias brasileiras.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss