Melitta investe em PDV e marca com promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Melitta investe em PDV e marca com promoção

Por | 11/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Melitta investe em PDV e marca com promoção

Líder do segmento de café no Brasil, a Melitta investe na promoção "Vidão Melitta" para fidelizar consumidores, trabalhar a visibilidade do produto no ponto de venda e ainda ativar a marca. A campanha terá também ações de publicidade e SMS, além de merchandising.

É a primeira vez que a empresa trabalha os dois principais produtos (filtro e café) juntos e as expectativas são otimistas para consolidar a marca como "especialista em café".

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss