Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Bullet é responsável por campanha "Hora do Banho", da Unilever

Por | 09/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bullet é responsável por campanha "Hora do Banho", da Unilever

Hora do BanhoA Bullet assina a criação da campanha e do material de ponto de venda da promoção "Hora do Banho", da Unilever. Na promoção, os consumidores serão premiados com a compra do trio de produtos (Rexona Compact, Seda e Lux Suave) com saboneteiras, hair kit, esponjas ou toucas de banho.

A dobradinha entre varejo e promoção acontece em mais de 7000 pontos de venda do país e inclui cartazetes, faixa de gôndola e banner.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss