FRIDAY?S® pesquisa gosto brasileiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

FRIDAY?S® pesquisa gosto brasileiro

Por | 09/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

FRIDAY´S® pesquisa gosto brasileiro

A rede T.G.I. Friday´s® fez uma pesquisa em quatro países, Brasil, Inglaterra, Taiwan e Espanha, para saber quais tipos de comidas eles gostariam de apreciar nos restaurantes. O novo cardápio, American Road Trip Menu, é inpirado em regiões dos Estados Unidos e terá edição limitada até julho.

Como a rede é americana, os clientes quiseram conhecer mais a fundo a culinária daquele país, suas características e estilos. Abaixo, o sanduíche de cookies com gotas de chocolate recheado com sorvete de Macadâmia e coberto com caldas de caramelo e chocolate.

 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss