Elma Chips coloca jovens para se ver na tela do cinema | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Elma Chips coloca jovens para se ver na tela do cinema

Ação é feita com espectadores do novo filme de Harry Potter

Por | 27/07/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Elma Chips está filmando depoimentos de meninos e meninas sobre seus desejos e anseios na fila do cinema para o novo filme da série Harry Potter. Os entrevistados poderão se ver na telona minutos depois, em anúncio exibido logo antes dos trailers. O objetivo é promover os dois novos sabores da batata Ruffles, um deles com posicionamento voltado para garotos e o outro, garotas.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss