Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Microsoft investe no contato com o público

Por | 08/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Revista sobre Windows Vista investe no contato com o público

"Windows Vista", a revista oficial do programa da Microsoft voltada para o consumidor final, chega a sua segunda edição com promoção e conteúdo voltada principalmente a homens das classes A e B, com interesse em tecnologia.

O objetivo da publicação editada pela Digerati é se aproximar deste público e divulgar o novo produto. Nesta edição a revista sorteará um computador com Media Center para o leitor que criar a melhor história com os personagens Rafa e Tati. Mais informações em www.rafaetati.com.br.

Atualizado em 9/5/7 às 15h50

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss