Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Pesquisa aponta novo perfil do usuário de cartões de crédito

Por | 08/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pesquisa aponta novo perfil do usuário de cartões de crédito

Uma pesquisa realizada pela TNS InterScience mostra que o perfil dos usuários de cartões de crédito vem mudando e, para tanto, as empresas têm buscado se adaptar. De acordo com dados divulgados, os future shapers de serviços de cartões de crédito são basicamente homens (64%), que discutem o uso e as vantagens oferecidas pelos cartões de crédito no dia a dia. Eles também estão dispostos a trocar a bandeira do plástico caso recebam propostas melhores e estão propensos a pagar por serviços que auxiliem na economia de tempo (81%).

Quanto às empresas, os maiores desafios serão suprir estes desejos e desenvolver novos produtos e serviços. Aqueles que investirem em benefícios funcionais, como controle de gastos, sairão na frente. A aposta, no entanto, vai para os produtos ligados a estilos de vida, com vantagens para o uso em determinadas áreas, como a cultural. O estudo foi realizado em São Paulo com 600 pessoas e concluído em abril.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss