Homem Aranha é sucesso de bilheteria e licenciamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Homem Aranha é sucesso de bilheteria e licenciamento

Por | 07/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Homem Aranha é sucesso de bilheteria e licenciamento

O Homem-Aranha tem tido sucesso em suas aventuras. No cinema ele bateu o recorde de US$ 148 milhões de bilheteria somente no fim de semana de estréia. No marketing, o filme também é líder: empresas aproveitam para lançar os mais diversos produtos e fazer relacionamento com o público.

A operadora de celulares Claro aderiu às tendências. Na sexta-feira, presenteou os 35 usuários que mais baixaram conteúdo do filme no Rio de Janeiro e em São Paulo com convites para a pré-estréia. A rede de lojas Ri Happy não ficou atrás. De olho na demanda por artigos do Homem Aranha, que contabilizam mais de 120 ítens nas lojas, resolveu presentear as crianças com um lança-discos em compras acima de R$50. A campanha também inclui publicidade em canais da TV paga, como Cartoon Network, Nickelodeon e Jetix.

No segmento alimentício, Nestlé e Burger King investiram em licenciamento. A rede americana lança o sanduíche Spider Whopper e a Nestlé atrai a garotada com artigos promocionais. A empresa lançou o picolé Nestlé Spider-Man, brindes nos cereais matinais, Neston e no chocolate Surpresa. Neste, a campanha desenvolvida pela JTW terá forte ação nos pontos de venda e inclui wobbler, inflável voador, cartazete, entre outros.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss