Seda integra redes sociais em ação de branded content | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Seda integra redes sociais em ação de branded content

Por | 09/07/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever estreou na internet uma minissérie de ficção para divulgar a linha Seda Chocolate sem Sal e um concurso cultural. Para concorrer a um tratamento de beleza, um kit de produtos Seda um iPod Shuffle, as consumidoras devem participar respondendo uma pergunta com base nos perfis, comunidades e comentários fictícios postados por uma das personagens em redes sociais como o Orkut. Um anúncio no YouTube ontem divulgou a campanha durante 24 horas.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss